Faça sua busca aqui dentro do site Inspira Alma ou sua busca na internet pelo Google

Trocando Palavras

Pergunta: Como vencer a preguiça?

24 – Resposta: Assim como você percebe essa situação, se leve também a entender que quem fica parada, torna-se dependente e isso é como estar se sentindo vítima da própria armadilha que montamos. Bom você já tem um bom predicado que é a vontade em mudar de atitude, mas está usando o verbo na conjugação errada, pois, como você mesma disse "QUERIA MUITO SER ESFORÇADA", tente assim: "Quero Muito Ser Esforçada, AGORA!" Porquê toda mentalização positiva tem que ser feita no "Presente" para que funcione, e não adianta que você diga a si mesma uma vez ou outra, tem que repeti-la mentalmente a todo momento que lhe ocorrer o danado do desânimo e combate-lo de frente, pois posso lhe afirmar que não irá efetivar a sua força de vontade de mudança, se continuar na inércia, e a fórmula que está se propondo com essa frase, que parece simples, contudo é um bom começo rumo a transformação, ou você pensa que posturas arraigadas de há muito, são transformadas como num passe de mágica..., ledo engano! Agora vamos lá, mãos a obra rumo as suas novas conquistas esse concurso vai ser somente o primeiro de uma grande série de conquistas que conseguirá, e lá na frente você verá que todo o esforço valeu, por que foram os seu sonhos que se realizaram e essa sensação é maravilhosa e insubstituível.
Leia mais nestes links:
- Ligue-se no Presente Precioso -
- A Confiança Traz o Bem da Alma -

Pergunta Respondida por: -*Vera Luz*-

- Visitantes Online no Momento -

Clique nesta Estrela e adicione o Inspira Alma aos seus FavoritosAdicione o Inspira Alma nos Favoritos, estando sempre à mão e próximo do seu Coração!
- Clique na Estrela -

- Clique Aqui e entre em contato por E-mail conosco -Entre em contato por E-mail!

- O conteúdo deste website é protegido pela Lei de Direitos Autorais de Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pelos tratados e convenções internacionais -

- Leia a Política de Privacidade do website Inspira Alma -

- Copyright© - 2009/2010- Design by Equipe Inspira Alma® -

- Todos os direitos reservados - All right reserved -