Faça sua busca aqui dentro do site Inspira Alma ou sua busca na internet pelo Google

Confiança no Melhor

- A Sabedoria da Alma -

14 - Toda a beleza vem da alma, a nossa natureza e o colorido que nela há. Você já parou para observar e pensar sobre a sabedoria da alma? Você já ficou encantado com a beleza da natureza, citando um exemplo comum: Todos nós paramos para observar as formas de belas flores e a gama maravilhosa de suas cores. Há tanta beleza na natureza, e com sua sabedoria faz tudo acontecer para um funcionamento perfeito na sua ordem primária. Todas as aspirações da alma são elementos inerentes da natureza. Quando nos permitimos envolver mais com a natureza, compreendemos melhor o sentido da vida e despertamos estados internos, como: felicidade, apreço, contemplação e “A Alma sempre nos aponta o Caminho Certo com Sabedoria e Solução, pois, Desperta em nós o Respeito, a Alegria tranqüila, a Ordem, os Limites, com isso sempre nos mostrando o exemplo do Equilíbrio da Natureza” comunhão, só para citar alguns, em nosso ser porque é reconhecida pela sabedoria da alma. É esta inspiração da alma que leva as pessoas a pintar, escrever, criar e realizar, expressado com desenvoltura o desenvolvimento da nossa inteligência pela conexão da sabedoria da alma manifesta em nós, quando damos permissão, estando abertos a este contato. Portanto, vamos alimentar nossa alma, buscando apreciar mais a natureza desde a gota do orvalho do amanhecer, até a beleza do véu de uma cachoeira abundante. Também faz parte a arte, a música que toca nosso coração, e dizendo também a boa leitura, nutrindo assim nossa mente com pensamentos essencialmente nutritivos, com isso, a sabedoria da alma nos acompanhará sempre, colaborando para o bem-estar nosso e da nossa sociedade. Quando fazemos um alicerce firme baseado no bem comum, a inteligência caminha ao nosso lado, nos premiando com idéias facilitadoras, promovendo nosso avanço, seja em qual área for. A sabedoria da alma sempre nos aponta o caminho certo e a solução, pois, desperta em nós o respeito, a alegria tranqüila, a ordem, os limites, com isso sempre nos mostrando o exemplo do equilíbrio da natureza, como parâmetro e é o que todos nós devemos buscar, seja consciente ou inconscientemente, pois na natureza tudo corresponde as suas leis primordiais e a sabedoria da alma é regida pela mesma lei universal.

Este texto foi postado também no O Sabe Tudo, onde colaboro com meus textos, participando deste site.

- Texto escrito por: Vera Luz -

- Visitantes Online no Momento -

Clique nesta Estrela e adicione o Inspira Alma aos seus FavoritosAdicione o Inspira Alma nos Favoritos, estando sempre à mão e próximo do seu Coração!
- Clique na Estrela -

- Clique Aqui e entre em contato por E-mail conosco -Entre em contato por E-mail!

- O conteúdo deste website é protegido pela Lei de Direitos Autorais de Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pelos tratados e convenções internacionais -

- Leia a Política de Privacidade do website Inspira Alma -

- Copyright© - 2009/2010- Design by Equipe Inspira Alma® -

- Todos os direitos reservados - All right reserved -